Dvds e ovo de páscoa que comprei

quinta-feira, março 19, 2015


Quero mostrar minhas coisinhas que comprei com meu lindo salário!


Ou seja,  meus 5 dvds e o ovo de Páscoa que na verdade foi meu namorado quem me deu, e eu dei o ovo do Darth Vader para ele. É o ovo das princesas Disney, que vem uma latinha em formato de coração. Os dvds foram: Nárnia (Leão, Feiticeira e o Guarda-roupa, Príncipe Caspian e Viagem do Peregrino da Alvorada). Eu já tinha os dois primeiros, mas eram piratas e tinham começado a dar defeito, e o de 2010 (Peregrino) eu não tinha ainda. Os seriados são: Tudo Novo de Novo, uma minisérie de 12 episódios de 30 minutos sobre relações de pais e filhos. Tem a Marina Ruy Barbosa, Polliana Aleixo e Daniela Piepzyk. Já Geral.com é uma minisérie de 5 capítulos, e é sobre um bando de adolescentes que moram no mesmo condomínio e ficam de rolo. O problema é que a mãe de uma das garotas é a síndica, e não quer que a filha ande com os jovens baderneiros. Tem romance leve. Os dois são da rede Globo.







































0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...